quinta-feira, 10 de abril de 2008

coisa nenhuma em tarde cinza com um rasgo de amarelo


s/título; tinta da china, acrílico, cartão e madeira; 2008; 50x50 cm



s/título;grafite, tinta da china, acrílico, cartão e madeira; 2008; 35x35 cm




Tenho tido poucas intervenções aqui pelo blog. Umas vezes por falta de tempo, outras por falta de vontade e outras por querer colocar tanta coisa que desisto. Mas de vez em quando lá apareço para dizer que estou vivo e deixar mais uma imagem de algumas das coisas que faço. Hoje coloco duas pinturas das últimas que fiz (Isto realmente mostra que não tenho muito para dizer). Mas o silêncio contém muita sabedoria.

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

porra, estas devem ser das coisas mais bonitas que fizeste. assim como assim, amei.
e estou no luxemburgo. sinto-me chique e com sorte.
e com saudades.
mas amanhã já volto.
abraço, de sempre
valter hugo mãe

Anónimo disse...

o fenridal é um vírus, não abrir.